politec
 

Responsabilidade Socioambiental

 

Certamente a preocupação com o bem-estar ambiental é, hoje, um dos fatores mais importantes a ser considerado pelas grandes empresas, mais do que prestar serviços sem desrespeitar as leis que protegem o meio ambiente, a política de trabalho da Politec acredita que há a necessidade de envolvimento de todos os funcionários para a realização de um trabalho de qualidade que traga o máximo de benefícios tanto à sociedade quanto ao mundo.

É por este motivo que a Politec investe na melhor tecnologia disponível, garantindo a maior segurança possível em seus caminhões-tanque, reduzindo ao máximo a emissão poluentes e melhorando, desta forma, a qualidade do ar, reduzindo também o gasto de combustível, graças ao controle do consumo de óleo diesel de caminhões, que são mantidos sempre nas melhores condições de uso. Mais do que o investimento em seus equipamentos, a Politec investe na capacitação de seus funcionários, difundindo sempre a cultura de responsabilidade social dentro da transportadora e garantindo sempre o melhor desempenho socioambiental, comprometimento com os nossos clientes.

 

Responsabilidade SOCIAL

A POLITEC TRANSPORTES é empresa parceira do Programa Na Mão Certa da Childhood Brasil.

A Childhood Brasil é uma organização brasileira que faz parte da World Childhood Foundation (Childhood), instituição internacional criada em 1999 pela Rainha Silvia da Suécia para proteger a infância da violência sexual e “garantir que as crianças sejam crianças”.

O Programa Na Mão Certa é um programa de enfrentamento à exploração sexual de crianças a adolescentes nas rodovias brasileiras. Reúne empresas e entidades empresariais com o principal objetivo de realizar a sensibilização de motoristas de caminhão para atuarem como agentes de proteção dos direitos de crianças e adolescentes.